quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Continho ou Contito


Hoje resolvi encher-me de mim mesmo. Vou deixar de lado todos os outros eus aglutinados a mim (será que consigo?) e destilar minha entranhas psicossociais, se é que sei o que isso quer dizer.

Vou falar o que penso e o que não penso, mas que pensarei na horinha só pra demonstrar que posso e sei pensar em algo para opinar.
Estou pronto pra me levantar. O teto alvamente branco me dá uma visão behaviorista deste meu novo eu que acaba de fecundar (o sêmen do conhecimento se uniu ao óvulo da necessidade - ou ócio?).
De repente, não mais que de repente, me descuido e olho -sem querer, eu juro- para o calendário (maldito), acomodado estrategicamente ao lado do relógio - que coisa, justo esses dois! Eles me lembram de  que hoje é domingo, 09:57h.
Puxa vida, acho que vou dormir só mais um pouquinho. Trabalhei tanto essa semana. Mas...amanhã! De amanhã não passa! Começarei esse meu... projeto. É, meu projeto! Ah, começarei - outra vez- aquele meu regime. Clarice e Virgínia me ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário